«Love, Death & Robots» é a primeira série de animação antológica da Netflix

A Netflix anunciou esta semana a produção de Love, Death & Robots, uma série de animação antológica apresentada por Tim Miller e David Fincher.

Love, Death & Robots é uma coleção de contos animados que abrange os géneros de ficção científica, fantasia, terror e comédia. Com uma abordagem ousada à narrativa de cada história, os episódios são fáceis de assistir e difíceis de esquecer. A série inspira-se no material eclético e provocativo que influenciou os interesses de Miller e Fincher na narração de histórias. A produção reúne uma comunidade global de animação, com talentos e perspetivas únicas de estúdios de animação inovadores, diretores e artistas de todo o mundo.


Leia também: Netflix revela a data de estreia do novo filme «Polar»

Ao todo são reproduzidas dezoito histórias, onde cada filme é meticulosamente trabalhado, carregado com uma mistura de energia, ação e humor negro sem remorso. Cada episódio terá entre 5 a 15 minutos de duração, sendo destinado ao público adulto e com um estilo de animação único, do tradicional 2D ao photo-real 3D CGI.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *