Séries

«Lost Secrets» é a nova série exclusiva do Discovery

Das heranças familiares às coleções particulares, passando pelas exibições dos museus, as pessoas geralmente possuem objetos inusitados que guardam passados ​​escondidos e histórias secretas. 

Na nova série Lost Secrets, o historiador Justin Jampol viajará pelo mundo para descobrir os mistérios do passado de artigos descobertos recentemente e revelar histórias secretas que mudaram inesperadamente e inconscientemente o mundo em que vivemos. Através de provas científicas obtidas com tecnologia de ponta, além de curiosidade insaciável, as investigações de Jampol mostram como simples objetos misteriosos podem conter as verdadeiras realidades por trás de momentos cruciais da nossa história que pensávamos já saber.

Ao longo dos episódios, os telespetadores são levados para um mundo carregado de mistério, magia negra, espionagem e conspirações. Justin vai viajar até à Alemanha para investigar a obsessão sobrenatural do partido nazi, vai descodificar uma rara medalha de guerra na Alemanha Oriental e descobrir uma trama sinistra que quase iniciou a Terceira Guerra Mundial, na América do Norte descobre a história não contada das origens da América, relacionada com uma expedição viking, uma misteriosa fatura escrita por Harriet Tubman leva Justin a investigar o impacto de uma rede secreta de escravos fugidos feita na Guerra Civil, tenta resolver o mistério da morte do famoso explorador do século XIX Meriwether Lewis e uma cruz gigante no deserto do Arizona desperta-lhe interesse sobre o papel da América na corrida espacial. Havia uma missão secreta para enviar armas para o espaço?

A estreia está marcada para o dia 26 de junho, sexta-feira, a partir das 21 horas em exclusivo no Discovery.


  • Leia também:

«A Quinta» pode regressar para nova edição em breve

 

Outras Notícias