«Los Misterios de Laura» é a primeira série espanhola em transmissão no FOX Crime

Estando atualmente já em exibição, Los Misterios de Laura é a primeira série espanhola a ser emitida pelo canal FOX Crime.

A série espanhola Los Misterios de Laura estreou esta semana no canal FOX Crime, e será emitida de segunda a quinta-feira às 22h50. Este é um drama policial com um toque de comédia criado por Javier Olgado e Carlos Vila, onde Laura Lebrel é uma detetive brilhante que se deixa guiar pela sua intuição e instinto, conseguindo resolver casos com prontidão, astúcia e bom senso. Para além disso, Laura tem uma vida pessoal caótica: dois filhos gémeos mal comportados, um ex-marido que é também inspector-chefe na mesma esquadra de polícia e uma casa permanentemente desarrumada.


Leia também: Novos episódios de «BattleBots» em estreia no Blaze TV

No elenco, a série conta com María Pujalte como protagonista, com a participação de Fernando Guillén Cuervo, que integrou o elenco do 007: Quantum of Solace, com César Camino que foi médico na série Hospital Centrale, e Laura Pamplona que entrou na série cómica espanhola Aquí no hay quien viva. Esta é a primeira série de produção espanhola a ser transmitida no FOX Crime, embora não seja a primeira falada em castelhano, contribuindo assim para uma oferta de conteúdos mais diversificada. Com o enorme sucesso alcançado em Espanha, a série foi adaptada para outros países nomeadamente Itália, Rússia e Holanda e conta ainda com uma adaptação americana intitulada The Mysteries of Laura, anteriormente transmitida pela FOX Life em Portugal.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *