Séries

«Living with Yourself» é a nova série exclusiva da Netflix

Living with Yourself, uma série original Netflix, é uma criativa comédia existencial que coloca a seguinte questão: queremos mesmo ser pessoas melhores?

Miles é um homem com uma vida difícil que se submete a um novo e misterioso tratamento que promete torná-lo numa pessoa melhor. Quando acorda, descobre que foi literalmente substituído por uma nova e melhorada versão de si mesmo. Miles tenta lidar com as imprevistas consequências das suas ações e acaba por perceber que terá de lutar por Kate, a sua mulher, pela sua carreira e até pela sua própria identidade.


Leia também: TVCine emite «Especial Clássicos: Roman Polanski»

A série de oito episódios é contada de vários pontos de vista e foi criada e escrita por Timothy Greenberg, vencedor dos Emmys, realizada por Jonathan Dayton e Valerie Faris e é protagonizada por Paul Rudd. A produção executiva ficou a cargo de Greenberg em parceria com Anthony Bregman e Jeff Stern, da Likely Story, Tony Hernandez, da Jax Media, Dayton, Faris, Rudd e Jeff Blitz. A estreia acontece a 18 de outubro em exclusivo na Netflix.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados