Séries

Lendas do Asfalto, série nacional, quer chegar à televisão [com vídeo]

Lendas do Asfalto

A série portuguesa Lendas do Asfalto, uma produção original de Miguel Pessanha sobre o mundo das corridas underground, está à procura de patrocinadores e de um canal que a transmita.

Lendas do Asfalto tem uma forte inspiração na saga cinematográfica Velozes & Furiosos, e o grande objetivo deste projeto é chegar à televisão e assim mostrar-se a mais público.

Com a presença de Miguel Pessanha, Pedro Ferreira, Carolina Torres, João Reis, João Paulo Sousa e Miguel Leão nos papéis principais, a série tem página no Facebook, onde vai mostrando o desenvolvimento das filmagens.

Leia também: Série russo-portuguesa será distribuída mundialmente

Já com o trailer e vários teasers revelados, os responsáveis pelo projeto avançam que estão «a fazer os possíveis, e quase impossíveis, para que chegue à televisão. Precisamos que partilhem ao máximo este trailer, a página, aumentar os “likes”, criar uma comunidade significativa, para que possamos apresentar bons resultados. Caso isso não aconteça, uma coisa é certa: estamos e estaremos online».

Sinopse: Órfão e sem rumo, Leo decide recuperar velhos amigos e alcançar novos voos. Da terra natal viaja para Lisboa, onde vive o seu melhor amigo – Q. O que os une? A velocidade; carros; correr.
A sede esta-lhe no sangue e é logo no primeiro dia que Leo se entrega aos desafios da capital, a cidade que quer conquistar numa velocidade lendária. Contudo, desconhece que a cidade já tem dono: chama-se Fuego e é o espanhol mais alfacinha e perigoso da capital. O nível é elevado e Leo terá que provar que é capaz de pertencer ao núcleo duro das corridas. Será que vai ser capaz?

[youtube id=”bG6OVDKP3zk” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados