Séries

Legion: A nova série do universo X-Men

Legion

O canal FX já tinha anunciado o ano passado a criação de uma série inspirada no universo de X-Men. Mas foi durante o seu painel na Comic Con neste sábado que os fãs puderam assistir em primeira mão a imagens inéditas de Legion.

Legion é protagonizada por Dan Stevens, que dá vida a David Haller, um poderoso mutante e filho de Charles Xavier. Contudo, David não tem muito controlo sobre os seus poderes, o que o está a levar lentamente à loucura. Além de Dan Stevens, fazem também parte do elenco Hamish Linklater, Aubrey Plaza, Jean Smart, Rachel Keller e Katie Aselton.

Leia também: Revelado novo trailer de Doctor Strange

A história de Legion nos comic books surgiu em 1991, onde David travava uma luta pela sua sanidade mental desde a adolescência. Diagnosticado como esquizofrénico, David passou grande parte da sua vida em hospitais psiquiátricos, onde acaba por conhecer um estranho paciente e descobre que as suas visões poderão ser reais.

[youtube id=”4SZ3rMMYBLY” width=”620″ height=”360″]

O roteiro da série é da responsabilidade de Noah Hawley (Fargo), que é também o produtor executivo ao lado de Lauren Shuler Donner, Bryan Singer, Simon Kinberg, Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron.

Legion tem estreia prevista para o próximo ano.

Outras Notícias