Séries

Kristen Schall é novo rosto da série «Pulling»


Após Mandy Moore deixar o projeto da série Pulling (ABC) – alegando que a sua personagem se encaminhava para um rumo que fazia com que o papel não fosse apropriado para si – está desfeita a dúvida em torno de quem ocupará o seu lugar. A eleita é Kristen Schall.

De acordo com o site TV Line, a escolha recai na comediante de Flight Of The Conchords, que, assim, irá dar vida a Louise, uma mulher sem sorte no amor mas determinada a encontrar um marido. Ao lado de Kristen Schall vão estar atrizes como June Diane Raphael (Animal Practice, Burning Love) e Jenny Slate (Bored to Death, Kroll Show).

Pulling conta a história de um trio de mulheres que atinge a faixa dos 30 anos a experenciar a vida a seu bel-prazer, rejeitando as indicações da sociedade de que é altura de crescerem.

Kristen Schaal já integrou séries como Bob’s Burguers e 30 Rock, além de ser “Senior Women’s Correspondent” no programa Daily Show with Jon Stewart. A atriz emprestou voz a várias películas de animação, participando em Shrek para Sempre, Toy Story 3 e Os Marretas.

Artigos Relacionados