Séries

«Kevin Can F**K Himself» é a nova série exclusiva do canal AMC

Sendo um dos destaques para o mês de julho, o canal AMC dá a conhecer a sua nova série de comédia negra, Kevin Can F**K Himself.


A 05 de julho, pelas 22h50, o AMC estreia em exclusivo em Portugal a sua comédia negra original Kevin Can F**K Himself, protagonizada por uma das atrizes do momento, vencedora do Emmy para melhor atriz, Annie Murphy. A inovadora série de televisão combina uma sitcom filmada com múltiplas câmaras com o realismo de um drama de câmara única, para contar a história de Allison McRoberts, uma mulher que todos pensamos conhecer: o protótipo da esposa perfeita das comédias tradicionais, levando-nos a questionar do que temos estado a rir durante todos estes anos.

Em Kevin Can F**K Himself, Allison McRoberts é uma mulher bonita e com sentido de humor (embora seja geralmente o tema de muitas das piadas). Além disso, é casada com um homem que parece ter ganho a lotaria no que diz respeito ao casamento porque ela é espectacular e ele é apenas engraçado. Mas o que se passa quando seguimos Allison para além da esfera do seu marido? O que se se passa quando finalmente decide revoltar-se contra as injustiças da sua vida? Kevin Can F**K Himself rompe com a convenção e com os habituais formatos televisivos para responder a estas preguntas.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.