Séries

John Travolta vai participar na nova série de Ryan Murphy

Após 36 anos longe do pequeno ecrã, o ator norte-americano vai ter um papel de destaque ao lado de David Schwimmer na nova série de Ryan Murphy.

Conforme o Quinto Canal já tinha avançado, Ryan Murphy, produtor executivo de American Horror Story, está a preparar um spin-off desta série onde serão abordados alguns dos casos criminais verídicos mais mediáticos da América. A primeira temporada vai centrar-se no julgamento de O. J. Simpson (interpretado por Cuba Gooding Jr), acusado e posteriormente condenado por ter assassinado a sua ex-mulher e um amigo seu. David Schwimmer vai interpretar Robert Kardashian, o advogado do jogador (pode ler a notícia na íntegra aqui), e sabe-se agora que John Travolta irá ser o advogado de defesa Robert Shapiro, tendo também um cargo de produtor na série. Sarah Paulson também fará parte da série como a Procuradora Marcia Clark.

Inspirado na obra The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson, de Jeffrey Toobin, o spin-off terá dez episódios e irá seguir a cronologia do julgamento do jogador, mas pelo ponto de vista dos advogados apresentando os desenvolvimentos fora da sala do tribunal. A estreia está prevista para 2015 no canal FX.

Artigos Relacionados