heroes reborn

Após muita especulação sobre a criação de uma série derivada de Heroes, eis que o canal NBC decidiu colocar um ponto final aos rumores e anunciar o regresso de uma das suas séries mais famosas.

Heroes Reborn irá trazer novamente a temática da série e um leque de novas personagens e histórias. Jennifer Salke, a Presidente da NBC Entertainment, foi quem confirmou que Heroes vai mesmo regressar: “o enorme impacto que Heroes teve no mundo da televisão aquando do seu lançamento em 2006 foi espantoso (…) séries com esse género de ressonância não se encontram muitas vezes e nós achamos que é altura para outra prestação desta.”

Tim Kring, o criador e produtor executivo original da série vai continuar no projeto e será o grande responsável desta nova produção. No entanto, poderá não ser o único regresso, uma vez que não foi excluída a hipótese de alguns dos antigos protagonistas regressarem aos seus papéis. O novo elenco porém irá ser apresento na webseries que a NBC planeia exibir antes da estreia da série no canal.

A série terminou em 2010 numa altura que estava a perder o seu impacto e os seus fãs. Heroes Reborn estreia em 2015 com 13 episódios previstos.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados