Séries

HBO Portugal revela data de estreia de «Welcome To Utmark»

Welcome To Utmark estreia em abril nos territórios da HBO Europe. A série de comédia e drama de oito partes foi criada e escrita por Kim Fupz Aakeson e realizada por Dagur Kári.


Todos se conhecem neste canto isolado do Norte Nórdico. Mas o meio envolvente em Utmark é estranho e selvagem, e quem chega de fora nem sempre se dá bem. Quando uma nova e otimista professora se muda para a cidade, ela chega cheia de esperança num novo começo, mas rapidamente percebe que a única pessoa que se comporta de forma relativamente madura nesta cidade é uma menina de 12 anos.

Acompanhando as personagens fascinantes que vivem em Utmark, a série fala sobre cada um encontrar o seu próprio lugar – seja encontrar-se a si próprio depois de ser deixado pelo parceiro, tentar crescer, seguir em frente após a morte de um ente querido ou simplesmente conseguir expulsar a alma do falecido marido do próprio corpo através de um exorcismo. É sobre aceitar as dificuldades da vida e abordar todos os aspetos que nos tornam humanos: o amor, a morte e o travestismo.

O elenco principal de Welcome To Utmark inclui Tobias Santelmann, Marie Blokhus e Alma Günther, sendo acompanhado por Marius Lien, May-Linda Kosumovic, Rozafe Chelaj, Gard Bjørnstjerne Eidsvold, Nils Johnson, Ingrid Vollan, Ingvild Holthe Bygdnes, Kamilla Grønli Hartvig, Maria Bock, Jonas Strand Gravli, Niklas Gundersen, Ingunn Øyen, Frank Kjosås, Nader Khademi, Pelle Heikkilä e Eero Milonoff.

A estreia está marcada para o dia 18 de abril na HBO Portugal.


Outras Notícias