Séries

HBO Portugal lança novo trailer da série «Beartown»

Em cinco episódios, Beartown explora a esperança que une uma pequena comunidade, os segredos que a separa, a coragem que é necessária para uma pessoa ir contra o grupo e as consequências da forma como criamos os nossos rapazes.

Beartown está lentamente a perder terreno para as árvores cada vez maiores que a rodeiam, mas com a equipa júnior de hóquei no gelo a tentar vencer as semifinais nacionais, os sonhos de todos os moradores recaem agora sobre um grupo de rapazes adolescentes. Esse fardo pesado torna-se o catalisador de um ato violento que deixará uma jovem traumatizada e uma cidade em tumulto. São feitas acusações e, como ondas num lago, elas percorrem Beartown, sem poupar ninguém.

Este drama de cinco episódios é baseado no romance best-seller com o mesmo nome, escrito pelo autor sueco, Fredrik Backman, aclamado internacionalmente. É realizado pelo premiado Peter Grönlund, e os guionistas são Anders Weidemann, nomeado aos prémios Emmy, Antonia Pyk e Linn Gottfridsson. A série é produzida pela Filmlance, que faz parte do Endemol Shine Group.

Os produtores executivos da Filmlance International são Bonnie Skoog Feeney e Mattias Arehn. Hanne Palmquist, Steve Matthews e Antony Root são os produtores executivos da HBO Europe. Fredrik Backman é produtor executivo e representado pela Agência Salomonsson, Tor Jonasson. A produção de Beartown começou no início de 2019, no norte gelado da Suécia, em Gallivare, Overtornea, Haparanda, Kalix, Malmberget e Kiruna.

A estreia está marcada para dia 18 de outubro, em exclusivo na HBO Portugal.


  • Leia também:

«Enslaved» é a nova série documental da HBO Portugal

 

Outras Notícias