Séries

HBO Portugal antecipa data de estreia de «Killing Eve»

Jodie Comer e Sandra Oh regressam ao papel de Villanelle e Eve, na terceira temporada Killing Eve, que estreia em abril em exclusivo, na HBO Portugal.

A nova temporada, que inicialmente estava prevista para dia 27 de abril, irá ter a sua estreia no dia 13 deste mês, para  dar continuidade à história destas duas mulheres com um longo passado, obcecadas uma pela outra, que tentam agora desesperadamente viver as suas vidas, sem a sua “droga” favorita. Para Villanelle, a assassina sem trabalho, Eve está morta. Para Eve, a ex-agente do MI6 escondida, Villanelle nunca a vai encontrar. Tudo parece estar bem até que uma morte chocante e próxima as coloca novamente em contato. A viagem de reencontro irá custar-lhes amigos, família e lealdade… e talvez um pouco das suas almas.


Leia também: Filme «Parasitas» estreia em exclusivo em televisão

A escritora britânica Suzanne Heathcote é a principal guionista e produtora executiva da terceira temporada, dando continuidade à tradição de passar o testemunho a uma nova voz feminina. Os produtores executivos são Sally Woodward Gentle, Lee Morris, Phoebe Waller-Bridge, Gina Mingacci, Damon Thomas, Jeff Melvoin, Suzanne Heathcote e Sandra Oh. Nige Watson é também produtor da série.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.