HBO Max estreia «Made For Love»

Esta série de comédia é uma história sombria e cinicamente comovente de amor e divórcio.


A série, que estreia a 08 de março, acompanha Hazel Green, uma mulher de trinta e poucos anos em fuga, após 10 anos num casamento sufocante com Byron Gogol, um controlador bilionário de negócios tecnológicos. Rapidamente descobre que o marido lhe implantou um dispositivo de monitorização – o chip Made for Love – dentro do cérebro, permitindo-lhe segui-la, observá-la e conhecer os seus sentimentos e pensamentos, enquanto tenta recuperar a sua independência.

Através do chip, Byron é capaz de observar cada movimento de Hazel enquanto ela foge para a sua cidade natal deserta, para se refugiar junto do velho e viúvo pai, Herbert, e a sua parceira não humana, Diane. A série conta com produção executiva de Christina Lee, que é também a responsável pela série, Alissa Nutting, Patrick Somerville, Dean Bakopoulos, Liza Chasin e SJ Clarkson. A Paramount Television Studios é o estúdio de Made For Love.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *