«Glória»: Primeira série portuguesa da Netflix ganha data de estreia

Glória

Aguardada com muita expectativa, foi revelada a data de estreia oficial de Glória, a primeira série exclusiva da Netflix totalmente portuguesa.


Com as gravações já concluídas, a Netflix decidiu presentear os seus fãs e partilhou a data de estreia oficial de Glória, aquela que será a primeira série portuguesa do serviço de streaming, gravada em Portugal, em coprodução com a RTP.

 

Contando com produção da SPi, a série conta com realização de Tiago Guedes, Glória é um thriller histórico, passado numa aldeia portuguesa que se vê envolvida numa teia de intrigas políticas quando um jovem engenheiro é recrutado como espião pelo KGB. Com data de estreia marcada para 05 de novembro, a série será mais tarde emitida na RTP1.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *