Globo estreia em Portugal a série de comédia «Vai Que Cola»

As divertidas histórias dos habitantes da pensão da Dona Jô prometem animar ainda mais as noites de domingo da Globo a partir deste mês de janeiro.


Confusões, artimanhas, triângulos amorosos e histórias bastante inusitadas são o prato do dia nesta pensão, que é tudo, menos monótona. Após meter-se numa falcatrua, o malandro Valdomiro Lacerda abandona a sua vida de luxo no Leblon e vai morar para uma pensão localizada no bairro do Méier, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. O objetivo de Valdomiro é tentar fugir da Polícia Federal, que está à sua procura. A proprietária da pensão, Dona Jô, acaba por recebê-lo como hóspede. Lá, o bandido muda de visual e disfarça-se, mas os moradores acabam por reconhecê-lo.

Durante o período em que permanece na pensão, Valdo tem de lidar com as provocações do zelador Ferdinando, com o assédio da fogosa Terezinha, com as esquisitices do eletricista Wilson e com as trapalhadas do triângulo amoroso Jéssica, Máicol e Lacraia. Para gerar ainda mais confusão, chega à pensão a bela, alta e loira Velna, que finge ser estrangeira e deixa os homens enlouquecidos.

A série de humor Vai Que Cola tem estreia exclusiva marcada para o próximo dia 17 de janeiro, às 20h30, na Globo. Composta por 40 episódios, a primeira temporada será exibida semanalmente, aos domingos à noite.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *