Cabo Séries Televisão

Globo estreia a minissérie «Chacrinha» neste Carnaval

Composta por quatro episódios, a trama Chacrinha tem estreia marcada para o dia 23 de fevereiro, às 20 horas, em exclusivo no canal Globo.

A personalidade mítica do comunicador revolucionário que mudou a forma de fazer TV no Brasil e a do homem por detrás do visual inconfundível convergem na minissérie Chacrinha, que tem estreia marcada para o dia 23 de fevereiro, às 20 horas, na Globo. Composta por quatro episódios, a trama acompanha a trajetória de José Abelardo Barbosa desde o momento em que deixa a faculdade de Medicina para se aventurar como locutor de rádio até o auge na televisão.


Leia também: Globo NOW exibe final da Supercopa do Brasil em sinal aberto

Baseada no filme Chacrinha: O Velho Guerreiro e protagonizada por Stepan Nercessian e Eduardo Sterblitch, que vivem Abelardo Barbosa em fases diferentes, a série traz cenas inéditas para costurar a narrativa. “A série é uma oportunidade de levar para ainda mais pessoas tudo o que Chacrinha representou. Como ator, foi um grande desafio e contei com a parceria fundamental do Stepan”, destaca Eduardo Sterblitch. “Era importante fazer essa passagem entre as fases com consistência, para dar credibilidade ao personagem. Acho que conseguimos, eu e Eduardo, fazer o personagem de maneira humanizada, crível”, completa Stepan Nercessian.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados