Séries

Globo estreia a minissérie «A Mulher do Prefeito»

Protagonizada por Denise Fraga e Tony Ramos, a minissérie A Mulher do Prefeito será exibida às 19 horas, com estreia marcada para a próxima semana na Globo.

Pitanguá, uma cidade do interior do Brasil, é abalada por um escândalo, com o prefeito Reinaldo Rangel a ser preso após ser acusado de desvio de verbas para a construção do novo estádio da cidade, o Pitangão. Quem assume a prefeitura é Aurora, esposa de Reinaldo, uma mulher sem qualquer experiência na área da política. Este é o ponto de partida de A Mulher do Prefeito, uma minissérie de 12 episódios que tem estreia marcada para o dia 21 de julho, às 19 horas, na Globo.


Leia também: Novo programa de Cristina Ferreira na SIC ganha nome oficial

Assinada por Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves, com direção de núcleo de Maurício Farias e direção geral de Luiz Villaça, a trama acompanha o desafio da inexperiente Aurora no papel de prefeita de Pitanguá para resolver os problemas dos 300 mil habitantes do município. Para piorar a situação, Aurora conta com a ajuda de Seixas, assessor de Reinaldo que tem a responsabilidade de avaliar o trabalho da nova prefeita, mas também com as suas investidas, já que ele nutre um amor secreto por ela.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados