Séries

«Glee» prepara episódio dedicado a Cory Monteith

Glee Finn

Desde a morte de Cory Monteith, o Finn de Glee, que muito se falou e especulou sobre o futuro da série.

Mas Ryan Murhpy, escritor da série, já concedeu uma entrevista à TVLine, a primeira após a morte de Cory, e revelou o que está previsto para os primeiros episódios da quinta temporada.

Está a ser preparada há cerca de quatro anos uma homenagem aos Beattles e a produção decidiu assim arrancar a temporada com um episódio tributo à banda, seguindo-se posteriormente o episódio especial dedicado a Finn.

O primeiro episódio decorrerá normalmente e a ausência de Finn apenas será justificada no episódio seguinte. Isto deve-se ao facto de ser um episódio muito difícil de escrever e assim a produção terá mais tempo para preparar com todo o cuidado uma justa homenagem a Cory.

Mas apesar de ainda estar a ser escrito, sabe-se já que Finn também vai morrer na série.

O escritor revelou ainda que Lea Michele, a namorada Corey, na vida real, que interpreta Rachel, namorada de Finn, vai estar presente nos dois primeiros episódios. Só depois de concluído o terceiro episódio, é que os escritores se irão reunir e decidir o futuro concreto da série e de todo o seu elenco.

Assim sendo, a estreia da quinta temporada de Glee será mais tarde que o previsto, a 26 de setembro, e serão exibidos na Fall Season apenas dois episódios, ao contrário dos quatro inicialmente programados.

Artigos Relacionados