Séries

«Garfield» passa oficialmente a pertencer à Nickelodeon

Com esta nova aquisição, a Nickelodeon pretende desenvolver novos conteúdos e merchandising de Garfield, a pensar numa nova geração de fãs.

A Viacom Inc., através de uma das suas subsidiárias, celebrou um contrato definitivo para adquirir a Paws, Inc., entidade que detém a propriedade intelectual e os direitos internacionais do aclamado Garfield e o franchise do U.S. Acres, incluindo os direitos relativos ao conteúdo, merchandising e experiências no terreno. A aquisição de Garfield faz parte da estratégia do Nickelodeon para ser a base dos maiores franchises de que os miúdos e famílias tanto adoram.


Leia também: «Era Uma Vez… o Panda e os Caricas» já está disponível nas lojas

Esta aposta expande, assim, o crescente portfólio do canal, que conta já com algumas das propriedades mais influentes, nomeadamente SpongeBob SquarePants, Patrulha Pata, Tartarugas Ninja, o primeiro spinoff de SpongeBob: Kam Koral, e uma nova série de animação de Star Trek. Para o Presidente do Nickelodeon, Brian Robbins, “esta aquisição marca mais um passo na nossa evolução para nos tornarmos a referência obrigatória onde as crianças encontram os melhores conteúdos e as suas personagens preferidas. Estamos incrivelmente contentes por Garfield se juntar à nossa crescente lista de franchises mundialmente reconhecidos e adorados e por apresentar este gato cool a uma nova geração de fãs.”

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados