Séries

«Game of Thrones» lidera as séries mais pirateadas desta primavera

game_of_thrones

O site TorrentFreak lançou um ranking das séries mais pirateadas desta primavera, onde o principal destaque é, sem sombra de dúvida, Game of Thrones.

A adaptação da saga literária de George R.R. Martin foi a série mais pirateada, renovando a condição obtida no ano passado de série mais pirateada de 2012. Com um pouco mais de 5,2 milhões de downloads por episódio, este valor demonstra o sucesso que a série tem além da zona em que é exibida, uma vez que é vista na televisão por, aproximadamente, 5,5 milhões de pessoas.

No segundo lugar do pódio está The Big Bang Theory. As aventuras de Sheldon e dos amigos continuam a render muito sucesso a uma série que já vai contando algumas temporadas. Com uma média de 2,9 milhões de downloads, está assegurado que nem cedo esta produção terá o seu fim. A não ser claro, que deixe de ter qualquer receita televisiva.

Imediatamente a seguir, está How I Met Your Mother. Com 2,85 milhões de visualizações por episódio, está assim assegurado terceiro lugar no pódio.

The Walking Dead surge no quarto lugar com 2,7 milhões de downloads, um pouco longe do pódio que um dia já ocupou.

Hannibal acabou de estrear a sua primeira temporada e já tem a sua marca na história deste ano. Com uma média de 2,1 milhões de visualizações, ocupada o quinto lugar desta lista.

Vikings é a grande surpresa nesta lista, com 1,9 milhões de downloads. Considerando ser uma produção do History Channel, que não tem audiências significativas no que toca a produções televisivas, esta série afirma assim a sua importância e poderá ser um sinal positivo para a sua continuação.

Os últimos lugares do pódio correspondem a Arrow (7º com 1,85 milhões), The Vampire Diaries (8º com 1,8 milhões), Modern Family (9º com 1,75 milhões) e, por fim, Revenge (10º com 1,7 milhões).

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados