Séries

«Game Of Thrones»: Episódio do Casamento Real foi o mais pirateado de sempre

Game Of Thrones

No passado domingo foi para o ar mais um episódio da série Game Of Thrones, intitulado de The Lion and the Rose. O episódio que ficou marcado pela morte do rei Joffrey, uma das personagens mais odiadas pelos fãs, quebrou o antigo recorde da série e do mundo tornando-se no episódio mais pirateado de sempre. [Contém Spoilers]

Segundo informação divulgada pelo Torrent Freak «o último episódio de Game Of Thrones (em Portugal, A Guerra dos Tronos) quebrou o recorde de maior número de pessoas que compartilharam um arquivo simultaneamente via BitTorrent. Mais de 193 mil pessoas compartilharam uma única cópia ontem à noite, e cerca de 1,5 milhões de pessoas baixaram o episódio durante o primeiro dia».

Com o título de The Lion and the Rose, o episódio da série da HBO dava destaque ao Purple Wedding (Casamento Roxo) onde uma das personagens que mais raiva despertava nos fãs, o rei Joffrey Baratheon, interpretado pelo ator Jack Gleeson, perdia a vida envenenado no seu próprio casamento.

Com 10 episódios exclusivos, a quarta temporada de Game Of Thrones é exibida nos EUA pela HBO. Em Portugal, a série pode ser acompanhada no canal SyFy todas as terças feiras às 22h20.

Outras Notícias