Séries

FOX revela data de estreia da nova temporada de «FBI»

Sendo uma das principais apostas para este mês de janeiro, o canal FOX já revelou a data de estreia oficial da nova temporada de FBI.


FBI está de regresso à FOX em janeiro, com a estreia da terceira temporada da série. Do produtor e realizador premiado, Dick Wolf, este é um drama intenso que explora o funcionamento interno do escritório nova-iorquino do Federal Bureau of Investigation (FBI), uma das maiores agências de investigação do mundo. A unidade de elite do FBI coloca todo o seu talento, intelecto e perícia técnica ao serviço de casos de relevo, de forma a manter a cidade de Nova Iorque e o país seguros.

A agente especial Maggie Bell vem de uma família descendente de polícias e agentes das forças policiais, sempre focada em proteger não só os cidadãos, mas também os seus colegas. O seu parceiro, Omar “OA” Zidan passou alguns anos a trabalhar como infiltrado na DEA antes de ser recrutado para esta unidade. Responsável pela dupla está a agente especial Isobel Castille, sempre no centro da tensão no FBI. Por sua vez, o agente Charge Jubal Valentine dá-se bem com toda a gente e é quem motiva os colegas quando se deparam com situações difíceis. Nesta nova temporada a equipa dá as boas-vindas a um novo membro, a agente especial Tiffany Wallace, que passou mais de seis anos no Departamento de Polícia de Nova Iorque e que será a parceira do agente especial Stuart Scola.

Esta unidade investiga os casos mais sérios e complicados, enfrentando ameaças como terrorismo, crime organizado e contrainteligência. No início da temporada, seguem o paradeiro dos homicidas que orquestraram um tiroteio em massa numa empresa de comunicação. No entanto, a ligação pessoal de “OA” ao caso ameaça toldar o seu discernimento.

A estreia da nova temporada de FBI está marcada para o próximo dia 13 de janeiro, a partir das 22h15.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.