Séries

FOX Life estreia em exclusivo a nova temporada de «Bull»

Mesmo na reta final de 2020, o canal FOX Life continua a apostar em conteúdos inéditos na sua grelha, com a estreia da nova temporada de Bull.


Na segunda quinzena deste mês de dezembro, o canal FOX Life traz até aos seus telespetadores a quinta temporada de Bull, a série que combina psicologia, intuição humana e dados tecnológicos na descoberta da personalidade de juízes, advogados, testemunhas, jurados e acusados. Este é um drama centrado na vida de Dr. Jason Bull, inspirado na carreira inicial de Dr. Phil McGraw, o fundador de uma das mais prolíferas consultoras judiciais americanas. Dr. Phil, como é conhecido, fundou a Courtroom Sciences, com o objetivo de ajudar os advogados a vencer os seus casos em tribunal utilizando a psicologia, e continuou a sua carreira enquanto consultor de comportamento e relações humanas nos talk-shows da Oprah Winfrey. Phil McGraw foi ainda considerado personalidade do ano pela revista People e é autor de seis best-sellers do New York Times.

Brilhante, ousado e charmoso, Dr. Bull emprega uma equipa de peritos na Trial Analysis Corporation para juntos construírem narrativas de sucesso até ao último detalhe. A equipa inclui Benny Colón, um advogado de defesa nos julgamentos treino dentro da empresa; Marissa Morgan, uma neurolinguística do departamento de segurança nacional; Danny James, a investigadora da empresa; Cable McCrory, responsável pela ciber-inteligência; e Chunk Palmer, um estilista que transforma o visual dos clientes para os julgamentos. A estreia está marcada para o próximo dia 22 de dezembro.


Outras Notícias