Séries

FOX estreia terceira temporada de «Seal Team»

Sendo mais uma das apostas do canal para esta rentrée televisiva, a terceira temporada de Seal Team estreia na FOX em episódio duplo, a partir do dia 22 de setembro.

Jason Hayes é o respeitado e intenso líder da equipa Bravo cuja vida familiar sofreu bastante como consequência da sua extensiva existência como soldado. A sua equipa inclui o seu confidente de confiança, Ray Perry, um dos mais antigos operacionais; Sonny Quinn, um excecional e leal soldado com um passado confuso que ainda combate contra tendências autodestrutivas; e Clay Spenser, um jovem, multilingue e de uma segunda geração de soldados, com uma insaciável motivação e dedicação.

Vital para o sucesso da equipa é a analista da CIA Mandy Ellis, que sacrificou tudo da sua vida para apanhar terroristas, e Lisa Davis, uma oficial que trata da logística e é responsável por fornecer à equipa todo o equipamento e material necessário para cada missão. Enviados para missões clandestinas em todo o mundo e a qualquer momento, e sabendo o quanto isso os afeta a eles e às suas famílias, esta equipa mostra um grande patriotismo e dedicação mesmo quando estão perante as piores situações.

A estreia da terceira temporada de Seal Team está marcada para o dia 22 de setembro na FOX, em episódio duplo, a partir das 22h15.


  • Leia também:

FOX faz homenagem a Chadwick Boseman com transmissão de «Black Panther»

 

Artigos Relacionados