Séries

FOX estreia segunda temporada de «SEAL Team»

O drama militar SEAL Team, que estreou em 2018 na FOX, regressa agora para uma segunda temporada, no dia 08 de outubro, às 22h15, com episódio duplo no dia da estreia.

A emissão dos novos episódios será às terças-feiras, no mesmo horário, também com episódios duplos. SEAL Team segue as vidas profissionais e pessoais da unidade de elite da Marinha Americana, enquanto estes treinam, delineiam estratégias e executam as missões mais perigosas e exigentes que o país lhes pode pedir em solo internacional. Jason Hayes é o respeitado e intenso líder da equipa Bravo cuja vida familiar sofreu bastante como consequência do seu trabalho como soldado.


Leia também: Discovery Channel emite especial «Semana do Espaço»

A sua equipa inclui o seu confidente, Ray Perry, um dos mais antigos operacionais; Sonny Quinn, um excecional e leal soldado com um passado confuso que ainda combate contra tendências autodestrutivas; e Clay Spenser, um jovem que fala várias línguas e é de uma segunda geração de soldados com uma insaciável motivação e dedicação. Vital para o sucesso da equipa é a analista da CIA Mandy Ellis, que sacrificou tudo na sua vida para apanhar terroristas, e Lisa Davis, uma oficial que trata de toda a logística e responsável por fornecer à equipa todo o equipamento e material necessário para cada missão.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados