Séries

FOX estreia em exclusivo em Portugal a nova série «FBI»

FBI tem estreia marcada em Portugal, no canal FOX. A primeira temporada deste drama policial criado por Dick Wolf terá início no dia 02 de outubro, às 22h15, com direito a episódio duplo no dia da estreia.

A nova série FBI é um drama intenso sobre o funcionamento interno do escritório nova iorquino do Federal Bureau of Investigation (FBI). Esta unidade de elite coloca todo os seu talento, intelecto e perícia técnica ao serviço de casos de relevo, de forma a manter Nova Iorque e o país seguros. A Agente Especial Maggie Bell é leal e comprometida com as pessoas com quem trabalha, assim como com aquelas que protege diariamente. O seu parceiro é o Agente Especial, Omar Adom “O.A.” Zidan, formado em West Point, que passou dois anos disfarçado na Drug Enforcement Administration (DEA) antes de ser escolhido pelo FBI.


Leia também: Temporada 10 de «The Walking Dead» ganha data de estreia na FOX

A supervisioná-los está a Agente Especial Encarregada, Dana Mosier, que opera sob pressão sete dias por semana e tem uma autoridade inegável de comando. Fazem também parte da equipa, o Agente Especial Assistente Encarregado, Jubal Valentine, o centro nervoso do escritório, que tem a capacidade de se relacionar facilmente tanto com os seus superiores como com os seus subordinados. Kristen Chazal é um dos recursos mais valiosos da equipa, enquanto analista recrutada diretamente da universidade, e tem a capacidade de pensar e desenvolver um cenário mais rápido do que qualquer outro agente. Estes agentes de topo investigam sem mácula casos de tremenda magnitude, incluindo terrorismo e crime organizado.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados