Séries

FOX Crime estreia terceira temporada de «Cardinal»

John Cardinal e Lise Delorme estão de volta ao FOX Crime em junho, com a terceira temporada do drama policial canadiano a estrear em exclusivo em Portugal.

O FOX Crime vai estrear, no dia 19 junho, às 22h50, a terceira temporada de Cardinal, um drama policial baseado nos romances criminais do autor Giles Blunt. A série foca as suas histórias no detetive policial John Cardinal e na sua parceira Lise Delorme. Juntos investigam crimes na cidade ficcional de Algonquin Bay. Tal como as primeiras temporadas, também a terceira temporada é uma adaptação dos premiados romances de mistério de Giles Blunt.

John Cardinal é um detetive sisudo e amargurado, que foi afastado do departamento de homicídios pela chefe Noelle Dyson que acredita que Cardinal está obcecado com o caso de Katie Pine, uma jovem nativa desaparecida há quase um ano. O detetive, apesar de se ter comprometido com alguns criminosos, regressa à brigada de homicídios com a sua nova parceira, Lise Delorme, que, ao mesmo tempo, também o está a investigar por ter sido identificado numa investigação da polícia federal sobre um caso de corrupção.

A terceira temporada traz mais mistério à vida dos detetives e vai mudar, principalmente, a vida de John Cardinal com a morte suspeita de Catherine, a sua esposa. Relutante em acreditar que esta terá cometido suicídio, John começa a investigar outras possibilidades enquanto lida com uma série de cartas que lhe são direcionadas e que o culpam pela sua morte.


  • Leia também:

FOX Movies aposta na transmissão da coleção «RoboCop»

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.