Séries

FOX Crime estreia nova temporada de «Leo Mattei: Proteção de Menores»

O FOX Crime vai estrear na próxima semaa a sétima temporada de Leo Mattei: Proteção de Menores, trazendo de volta às “segundas-feiras à francesa” o capitão da Unidade de Proteção Juvenil de Paris.

Leo Mattei, é altamente treinado e profundamente humano. Acima de tudo, é totalmente empenhado em assegurar a segurança e bem-estar de crianças e de jovens, sendo que quando é necessário dobrar a lei por eles, é o que faz. As investigações dinâmicas e emocionantes de Leo Mattei exploram uma diversidade de questões enfrentadas pelas crianças e pelas suas famílias nos dias de hoje. Para isso conta com a ajuda da sua equipa implacável, composta por Clara Besson, Jonathan Nessib e a psicóloga Jeanne Delorme.

No primeiro episódio da sétima temporada de Leo Mattei: Proteção de Menores, e que estreia no FOX Crime a dia 18 de maio, surge o caso da morte do adolescente Hugo Delage, enquanto mergulhava no Parque Nacional Calanques de Cassis. Terá sido um simples acidente? A Unidade de Proteção Juvenil é imediatamente encarregue do caso e rapidamente descobrem que Hugo não estava sozinho na falésia. E se alguém o empurrou? Enquanto investiga, Mattei põe a conversa em dia com uma amiga de longa data, Karine Legrand, gestora do clube equestre onde Hugo passava todo o seu tempo livre. Uma história de amor começa a nascer, minada pelas suspeitas inevitáveis que recaem sobre ela.


  • Leia também:

«Globos de Ouro» não serão entregues este ano

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados