Séries

FOX Crime estreia nova temporada de «Death In Paradise»

O drama policial de origem francesa e britânica estreia no FOX Crime no dia 08 de outubro, às 22h00, com emissão dos novos episódios de terça a sexta-feira.

 A série policial de sucesso Death In Paradise está de regresso ao FOX Crime para a sua oitava temporada. A estreia dos novos episódios está marcada para o dia 08 de outubro, às 22 horas, com emissão de terça a sexta-feira, no mesmo horário. Este drama policial de origem francesa e britânica é um dos maiores sucessos do canal BBC One e uma das séries mais vistas no FOX Crime. Na nova temporada, o detetive Jack-Mooney começa a conhecer as pessoas e os locais de Saint Marie. No entanto, tem pouco tempo para verdadeiramente conhecer a ilha, já que há homicídios bastante complexos para resolver e que lhe consomem maior parte do tempo.


Leia também: FOX estreia segunda temporada de «SEAL Team»

Desde um DJ de rádio assassinado enquanto estava em direto, ao dono de um jardim zoológico morto por um dardo venenoso, Jack e a sua equipa não têm mãos a medir. A agente, sempre cheia de energia, Ruby Patterson – sobrinha do comissário – é o rosto novo da equipa. Jack tem de os orientar, enfrentando altos e baixos pessoais e fazendo uso dos seus métodos não-convencionais para apanhar os criminosos. A oitava temporada trará alguns dos seus casos mais desafiantes até à data. A série é conhecida por trocar regularmente de protagonistas, sendo que esta é a última temporada com a participação da atriz Joséphine Jobert. O ator Danny John-Jules não entra nesta temporada, no entanto, a esquadra ganhará duas novas agentes.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados