Séries

FOX Crime estreia em exclusivo a série «Cardinal»

A série Cardinal é a nova aposta do FOX Crime, e que promete muita ação para os telespetadores do canal durante o mês de dezembro.

Cardinal é um drama policial canadiano, que surge da adaptação da série literária de Giles Blunt, e aborda a narrativa de diversos livros do autor. Cardinal tem estreia marcada para dia 06 de dezembro às 22h55, em episódio duplo, no FOX Crime. A primeira temporada surge da adaptação do livro Quarenta Palavras para Tristeza, o premiado mistério de Giles Blunt. Nesta temporada, o agente da polícia de Algonquin Bay, John Cardinal, um detetive sisudo e amargurado, está obcecado com o caso de uma jovem nativa desaparecida.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2019 – Vote nos seus favoritos

Quando esta é encontrada morta, Cardinal continua a investigar o caso, juntando-se ao detetive uma nova parceira, Lise Delorme e novos casos que alimentam a trama ao longo de duas temporadas, com emissão todas as sextas-feiras em episódios duplos no FOX Crime. O arranque da segunda temporada é marcado pelo momento em que uma jovem mulher de cabelo vermelho, a correr com medo numa floresta, é baleada. Numa adaptação do terceiro romance misterioso de Giles Blunt, ‘Blackfly Season’, nestes seis episódios o protagonista da série fica responsável por investigar este caso, de uma personagem simplesmente conhecida como “vermelha”, que, apesar de ter sobrevivido, ficou com uma bala alojada no cérebro que afeta a sua memória.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados