Séries

FOX Crime estreia «Agatha Christie: O Cavalo Amarelo»

As minisséries baseadas na obra de Agatha Christie estão de volta ao FOX Crime, com O Cavalo Amarelo a ser uma das apostas para este verão.

O FOX Crime estreia a dia 05 de julho, às 22 horas, a minissérie Agatha Christie: O Cavalo Amarelo. Esta novas aventuras acontecem em Londres, nos anos 60, quando uma misteriosa lista de nomes é encontrada dentro do sapato de uma mulher morta, Jessie Davis. Entre eles, está o nome de Mark Easterbrook, um homem angustiado pela morte da primeira mulher, Delphine. Seguindo as pistas, este é conduzido a um trio de bruxas numa vila pacata.

A investigação sobre o assassinato é iniciada, mas Mark também pretende entender as razões que fizeram com que o seu nome figurasse na lista, levando-o ao Cavalo Amarelo, a casa das três alegadas bruxas. No primeiro episódio assistimos ao começo do mistério, bem como à ligação de Mark à mulher assassinada e à aldeia de Much Deeping. Para além disso, o passado e o presente colidem quando descobre laços entre a sua primeira e falecida esposa e as bruxas.

À medida que a série se desenrola e que mais pessoas incluídas na lista são encontradas mortas, Mark teme pela sua vida e a sua paranóia crescente começa a atormentá-lo sob a forma de pesadelos, sendo consumido pela estranheza daquilo que se passa à sua volta. Será Mark o próximo da lista? Será que consegue desvendar o segredo das bruxas do Cavalo Amarelo, antes que seja tarde demais?


  • Leia também:

«Ready or Not – O Ritual» chega ao canal TVCine Top

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados