Séries

FOX Comedy estreia nova temporada de «Magnum P.I.»

Janeiro marca o regresso do reboot da série dos anos 80, Magnum P.I., que acompanhava o investigador privado, Thomas Sullivan Magnum.


Nesta versão moderna, protagonizada por Jay Hernandez, Thomas Magnum é um ex-SEAL da marinha Americana feito prisioneiro de guerra no Afeganistão, que regressa ao Havai onde agora aplica os conhecimentos e táticas militares como investigador privado. Usando as habilidades e recursos que obteve como militar, Magnum aceita casos desafiantes com a ajuda dos seus colegas veteranos Theodore “TC” Calvin e Orville “Rick” Wright, assim como a antiga agente do MI6, Juliet Higgins (Perdita Weeks).

Na terceira temporada, que chega ao canal FOX Comedy no próximo dia 26 de janeiro pelas 22h15, Magnum e Higgins são contratados para encontrarem o irmão desaparecido dos seus novos clientes, e que foi visto pela última vez na ilha. Esta missão leva a que Higgins seja alvejada e TC raptado quando um caso secreto de vingança é revelado durante a investigação. E ainda, Higgins e Magnum ficam surpreendidos quando o cirurgião dela a convida para sair.


Outras Notícias