Séries

«Fox» com estreia simultânea de «The Bridge» em 122 países

The Bridge

É já no próximo sábado, 13 de julho, pelas 22h20 que estreia a nova série The Bridge. A estreia vai ser dada em simultâneo em todos os canais FOX distribuídos em Portugal, bem como em outros 122 países.

The Bridge (A Ponte, em português) é a aposta da FOX para este verão, sendo assinalada com uma experiência on air inédita, onde os telespectadores dos canais FOX, Fox Life, Fox Crime, FX e Fox Movies vão poder assistir à estreia ao mesmo tempo.

The Bridge tem a sua ação centrada na fronteira entre El Paso, na América e Juarez, no México e na história de dois detectives, um americano (Diane Kruger) e outro mexicano (Demián Bichir), que juntos terão de “caçar” um assassino em série que opera em ambos os lados da fronteira.

No entanto este assassino tem um plano muito definido: pretende com as suas ações alertar para as disparidades sociais existentes entre os dois países. O assassino denuncia casos de corrupção, injustiça, violência, discriminação, através de um castigo não simbólico mas mortal.

A série partiu da ideia do guionista Elwood Reid e de Meredith Stiehm, uma das produtoras executivas de Segurança Nacional e criadora da série Casos Arquivados.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados