Séries

«Foodie Love» ganha data de estreia na HBO Portugal

Considerado um presente para os assinantes do serviço, a HBO Portugal vai estrear a série Foodie Love em pleno dia de Natal.

O algoritmo de uma aplicação para encontrar pares entre amantes da gastronomia, junta os protagonistas de Foodie Love. Um casal que começa a conhecer-se com as incertezas próprias de quem conserva cicatrizes de relações anteriores. Ao longo de vários encontros terão de descobrir se algumas coincidências, como a sua devoção pelo yuzu japonês ou a sua alergia comum à postura foodie, serão suficientes para fomentar uma história de amor duradoura.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2019 – Vote nos seus favoritos

A série foi filmada em Espanha, Itália, França e Japão, e é o primeiro drama espanhol da HBO Europe. Laia Costa é um dos membros do casal com uma relação única que se vai desenvolvendo entre refeições: a sua personagem é uma editora de livros, inteligente e um pouco desconfiada de relacionamentos. Laia Costa foi nomeada para o Prémio Bafta, Estrela em Ascenção, em 2017, ganhou um Prémio Gaudí pela sua atuação no filme galardoado, Victoria. Foodie Love conta com oito episódios, e estreia em exclusivo na HBO Portugal a 25 de dezembro.

Outras Notícias