Séries

«FBI: Most Wanted»: FOX estreia nova série

Sendo uma das apostas do canal para este mês de outubro, FBI: Most Wanted é o spin-off da série de sucesso FBI, também emitida na FOX.

A série, que teve a emissão de um episódio especial no mês de julho, num crossover com a série mãe, tem estreia marcada no dia 14 de outubro, às 22h15. Este spin-off centra-se na Fugitive Task Force, uma área especializada que captura os criminosos mais procurados pelo FBI de forma implacável. O agente Jess LaCroix supervisiona uma equipa altamente competente e eficiente, que funciona como uma unidade móvel à paisana que está sempre no terreno.

Da equipa fazem parte Crosby, um veterano das Forças Armadas e especialista em comunicação; Hana Gibson, uma analista do FBI proveniente de uma família conservadora de Dallas; Clinton Skye, um agente Mohawk com um curso em Direito e genro de Jess; e Sherryll Barnes, uma ex-detetive da polícia de Nova Iorque habituada a trabalhar à paisana nas ruas do Bronx.

No primeiro episódio, Jess LeCroix e a sua equipa de elite do FBI tentam encontrar o paradeiro de um médico que está envolvido num mundo de crime organizado, drogas e mentiras, e que se encontra em fuga após uma chamada telefónica o ter gravado a disparar o tiro que matou a sua esposa.


  • Leia também:

TVI estreia novo programa na próxima semana

Outras Notícias