Séries

Faleceu a atriz misteriosa de «The Big Bang Theory»

Tornou-se ao longo dos anos uma das personagens mais importantes em The Big Bang Theory, apesar de nunca ter aparecido fisicamente na série. Carol Ann Susi não resistiu à doença que sofria e acabou por falecer ontem, em Los Angeles.

Carol Ann Susi era natural de Brooklyn e começou a sua carreira nos anos 70, tendo participado em dezenas de séries e filmes tais como Coyote Ugly, Just Go With It, Becker, Grey’s Anatomy, That ’70 Show, Cheers, Seinfeld e Ugly Betty. A atriz faleceu aos 62 anos, em Los Angeles, após uma curta batalha contra o cancro.

Para aqueles que acompanham a série, sabem a importância que a mãe de Howard tem na história e o quão engraçadas eram as cenas em que Howard interagia com a sua mãe, representada unicamente por uma voz. Os berros entre os familiares tornaram-se em momentos de puro riso e apesar do fãs pedirem para que a atriz aparecesse no ecrã, nunca foi necessário que tal acontecesse.

Em comunicado, os produtores de The Big Bang Theory já apresentara as condolências aos familiares da atriz e referiram que “Carol Ann era uma fonte constante de alegria e bondade. Vamos sentir muito a sua falta”. Os produtores não adiantaram o futuro da personagem que Carol interpretava.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados