Séries

«American Monster» está de regresso ao Investigation Discovery

Sendo um dos destaques da programação para setembro, o Investigation Discovery estreia em exclusivo a nova temporada da série American Monster.

Se olhasse olhos nos olhos de alguém, saberia dizer que era um assassino? Ele pode estar à espreita numa rua qualquer, sob o disfarce de um sorriso. American Monster é uma perturbadora série que regressa ao passado dos monstros para observar a frieza dos seus olhares de assassino, muitas vezes despercebidos, mas que estão cada vez mais perto de cometer alguns dos crimes mais chocantes da América. Cada caso é enriquecido com imagens de vídeos caseiros e “descontraídas” dos assassinos enquanto são contadas as histórias dos seus horríveis crimes.

 No episódio que abre a quinta temporada de American Monster, o telespetador ficará a conhecer a história de um médico milionário e da sua mulher, que aparentemente usufruíam de um estilo de vida cheio de glamour. Porém, dentro de casa, viviam um ambiente de mentira e violência e o desfecho amoroso terminou de forma fatal. Um trágico acidente na piscina de uma família revela uma história muito mais sinistra de dois primos cujos laços afetivos são destruídos quando um deles é assassinado a sangue-frio é outra das históricas reveladas nesta temporada de ‘American Monsters’. Este e outros casos, com imagens de vídeos caseiros e imagens transmitidas por videovigilância nunca antes vistas, mostram o que aconteceu na realidade, revelando como é possível não sabermos exatamente quem será o próximo Assassino da América… até ser tarde demais.

A estreia da nova temporada de American Monster está marcada para dia 07 de setembro às 22 horas, em exclusivo no canal ID – Investigation Discovery.


  • Leia também:

Discovery estreia nova temporada de «À Pesca do Ouro»

 

 

Outras Notícias