Séries

Documentário de Natalie Wood chega à HBO Portugal

O novo documentário Natalie Wood; What Remains Behind, sobre o ícone de Hollywood, Natalie Wood, chega dia 06 de maio, em exclusivo, à HBO Portugal.

De certa forma, a vida e a carreira da aclamada atriz Natalie Wood foram ofuscadas pela sua trágica morte, aos 43 anos, na costa da Ilha Catalina. No entanto, o seu amplo círculo de familiares e amigos, incluindo a filha Natasha Gregson Wagner, não se esqueceu da vida notável que ela viveu nem do legado que deixou. Neste documentário íntimo e revelador, realizado pelo premiado cineasta Laurent Bouzereau, que chega à HBO Portugal a 06 de maio, a título de comemoração do Dia da Mãe, Gregson Wagner explora a vida pública e a personalidade privada da sua mãe através de entrevistas pessoais a quem lhe era mais próximo, incluindo o marido, Robert J. Wagner, que fala pela primeira vez sobre a morte de Wood.

O documentário oferece um retrato de uma das melhores atrizes de Hollywood, uma mulher profundamente comprometida com a família, cujas escolhas profissionais foram ousadamente progressivas para a época. Com a sua estreia mundial a acontecer no Festival de Sundance, em janeiro, Natalie Wood; What Remains Behind mostra trechos da filmografia de Natalie Wood com imagens inestimáveis, incluindo uma infinidade de fotografias de família, diários, vídeos caseiros e gravações de áudio nunca antes vistos.

  • Leia também:

Canal História estreia especial «Grandes Civilizações»

 

 

 

Outras Notícias