«Diz-me Quem Sou» é a nova série do AMC

Esta série de nove episódios é baseada no romance homónimo de sucesso de Julia Navarro, que arrasou em vendas e que conta uma história verdadeiramente apaixonante.


Através de um livro que recebe na sua pequena editora, Javier conhecerá a turbulenta biografia de Amelia Garayoa (Irene Escolar), uma mulher que, movida pelos seus ideais, é capaz de deixar toda a sua vida para trás, para lutar pela sua liberdade.

Devido ao encontro com os quatro homens que marcam a sua vida: Santiago (o marido), Pierre, Albert e Max, Amelia ver-se-á envolvida nos acontecimentos mais relevantes da História do século XX, desde a ascensão franquista até à libertação de Berlim, passando pelo auge comunista na Moscovo de Estaline, a barbárie da Varsóvia dos guetos, a Roma dos últimos anos de el Duce ou o declínio da Alemanha nazi na Atenas ocupada.

Diz-me Quem Sou já se encontra em exibição no canal AMC, às quartas-feiras.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *