Séries

Netflix: Divulgada data de estreia da nova temporada de «Daredevil» [com vídeo]

Após ter sido anunciado que o Netflix se prepara para chegar a mais países, foram divulgadas novas fotos da segunda temporada de Daredevil (Demolidor) e anunciada a data de estreia da mesma, mais cedo do que o antecipado.

O ano de 2016 começou com o anúncio de que o Netflix chega agora a um total de 190 países em simultâneo, provando assim o crescente sucesso que este serviço de streaming de séries e filmes tem tido nos últimos tempos. Atualmente, apenas a China, a Crimeia, a Coreia do Norte e a Síria não podem usufruir do Netflix, devido a restrições impostas a empresas americanas pelo governo dos E.U.A. (pode consultar a notícia completa aqui).

Uma das séries que ajudou a este crescimento foi Demolidor, baseada na história de um super-herói da Marvel. Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox) sofreu um acidente que o deixa cego em criança mas que lhe deu superpoderes. Matt acaba por se tornar advogado como forma de procurar justiça para aqueles que nem sempre a conseguem ter. Contudo, à noite ele próprio aplica a sua justiça aos que ficam impunes pelo sistema. O elenco é composto por Jon Bernthal (Frank Castle), Elodie Yung (Elektra), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Rosario Dawson (Claire Temple) e Scott Glenn (Stick).

©Evan Scott

A primeira temporada foi um sucesso e a segunda está prestes a chegar. Já foram divulgadas as imagens oficiais, assim como mais um trailer:

[youtube id=”aXyW4Cuwphg” width=”620″ height=”360″]

Demolidor estreia no Netflix no dia 18 de março de 2016.

Imagens: ©Evan Scott

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.