Discovery estreia novos episódios de «Febre do Ouro»

Gravada já em plena pandemia do Covid-19, o Discovery estreia novos episódios da série de sucesso Febre do Ouro.


Quando uma pandemia global fechou o mundo em março de 2020, os mercados fecharam e obviamente que a economia dos Estados Unidos da América também saiu mais debilitada. No entanto, com a incerteza económica vem também uma grande oportunidade para aqueles que podem aproveitar o momento e um grupo de ambiciosos mineiros está numa busca incessante por ouro. Nesta temporada nova temporada da Febre do Ouro, é o tudo ou nada para Rick que precisa de ganhar dinheiro vivo. Nas reservas de ouro em toda a América do Norte, a oportunidade de uma vida chega, quando os preços do ouro atingem grandes recordes e o preço do combustível, a maior despesa de um mineiro, chega ao fundo do poço. Assim, os experientes mineiros de ouro juntam-se a novos mineiros ansiosos em busca do melhor dia de pagamento das suas vidas.

Os mineiros Parker Schnabel, Tony Beets e Rick Ness fazem grandes apostas, já que enfrentam a pior crise de todos os tempos. Os campos de ouro abriram dois meses atrasados ​​por causa da pandemia Covid-19, mas Parker está preparado para esta ser a sua maior temporada de sempre. Ele chega ao Yukon com um mês de atraso, mas com grandes ambições de expandir o seu negócio. O objetivo é acumular ouro suficiente para comprar novos terrenos e está determinado a não permitir que a pandemia Covid-19 o atrase mais.

A estreia dos novos episódios de Febre do Ouro está marcada para 22 de novembro, em exclusivo no Discovery.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.