Séries

Depois do cinema, «Marley & Me» continua na televisão

Depois do grande sucesso alcançado na sua estreia em 2008 nos cinemas, o famoso filme terá agora a sua continuação, mas em televisão.

Seis anos após ter conquistado o mundo com a sua história emotiva, Marley & Me vai ter uma sequela, mas desta vez em formato de série televisiva. A notícia é avançada pelo canal NBC que, ao deter os direitos do filme, decidiu realizar este projeto, previsto para 2015.

O episódio piloto já foi encomendado, e será realizado pelo mesmo realizador do filme, David Ftankel. O guião está a ser trabalhado por Jenny Bicks, argumentista da famosa série O Sexto E A Cidade, e a 20th Century Fox é a responsável pela sua produção. Contudo, o canal ainda não revelou quem serão os atores responsáveis por darem vida às personagens na série, substituindo assim Jennifer Aniston e Owen Wilson, os protagonistas do filme em 2008.

A continuação de Marley & Me vai contar com o regresso da família Grogan à Flórida, com os seus filhos adolescentes, mas sem Marley. Posteriormente, o casal encontra uma cadela bebé que foi deixada ao abandono, e decidem ficar com ele, adoptando igualmente o nome de Marley, pelo facto de ficar com o pertences e brinquedos que eram anteriormente do labrador.

Artigos Relacionados