Depois da RTP, HBO Portugal estreia também nova temporada de «Auga Seca»

Dois dias após a sua estreia na estação pública, a plataforma HBO Portugal irá também estrear os novos episódios de Auga Seca.


A série Auga Seca, um drama policial que se passa em torno do universo do tráfico de armas e que teve uma estreia de sucesso no ano passado na RTP, TVG, HBO Portugal e HBO Espanha, estreia agora a sua segunda temporada no dia 05 de novembro na HBO Portugal, dois dias após a sua estreia em televisão

A segunda temporada é composta por 8 episódios, vai aprofundar as origens dos negócios da família Galdón e os seus conflitos com a família de Teresa, personagem protagonizada pela atriz Victoria Guerra. O elenco continua a contar com atores galegos e portugueses como Monti Castiñeiras, Sergio Pazos, Eva Fernández, Belén Constenla e Adriano Luz, a quem se juntam novos atores como Pêpê Rapazote, Luana Piovani e Gonçalo Waddington.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.