Séries

Débora Falabella marca presença no lançamento de «Aruanas» em Portugal

Depois de ter sido apresentada em Londres, Nova Iorque e São Paulo, chegou a vez de Aruanas ter um evento de lançamento em Lisboa, que contou com a presença de Débora Falabella.

A capital portuguesa foi palco de um screening do thriller ambiental na manhã desta quarta-feira, dia 17 de julho, num evento realizado nos Cinemas NOS Amoreiras, que reuniu mais de 100 convidados em torno da temática da defesa do meio ambiente, levantada pela série. Débora Falabella viajou até Portugal para marcar presença no evento. “Sempre tenho uma experiência muito linda em Portugal.

Estou muito feliz de estar aqui hoje lançando um trabalho que é tão importante para mim. Um artista e um ativista se encontram no facto de ambos quererem mudar o mundo da forma como conseguem. Fazer Aruanas e juntar um trabalho artístico com uma personagem tão rica e que fala de um assunto tão importante é um sonho”, destacou a atriz, que integra o elenco de ‘Aruanas’ ao lado de Taís Araújo, Leandra Leal, Thainá Duarte e Camila Pitanga.


Leia também: «Aruanas»: Conheça a data de estreia da nova série da Globo

O lançamento da série em Portugal também contou com a presença de organizações internacionais que são referência na área de Meio Ambiente e Direitos Humanos, além de jornalistas, influenciadores e mercado publicitário. A série conta com o apoio de mais de 28 ONG’s em todo o mundo, entre as quais o Greenpeace. Nilo D’Ávila, do Greenpeace Brasil, também esteve em Lisboa e falou sobre esta parceria: “Vivemos uma urgência climática no mundo, esse é um tema muito sério. As cenas que acabamos de ver são muito impactantes. Espero que Aruanas, desperte o público mais jovem para essas questões”.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados