Séries

«Copper» chega à FOX a 16 de dezembro

Se gosta de intriga, corrupção e sexo, então Copper pode muito bem ser uma boa proposta para as noites frias que se têm sentido. A FOX estreia no próximo dia 16 de dezembro, pelas 22h30, uma série que promete surpreender os telespetadores nacionais. Tendo como cenário a fase em que a construção em Manhattan atravessa uma grande prosperidade, Tom Weston-Jones, Anastasia Griffith, Ato Essandoh, Tessa Thompson, Franka Potente, são alguns dos atores que constituem o elenco que protagoniza a história.

Da autoria de Tom Fontana e Will Rokos, Copper segue a vida de Kevin Corcoran, um polícia escocês que trabalha num famoso bairro nova-iorquino. Esta personagem debate-se com uma vida difícil de aceitar: por um lado encara situações bastante complicadas no seu trabalho e por outro debate-se com o desaparecimento da sua mulher e com a morte da sua filha. Será possível conciliar um destino doloroso sem se estar sempre a pensar naquilo que realmente interessa? Acrescentando a estes dois ambientes, Kevin envolve-se ainda numa comunidade afro-americana emergente do lado mais “rural” de Manhattan.

Para os fãs de séries de época, esta pode ser uma excelente opção, ainda por mais tendo em conta os cenários e a caraterização das personagens.

Não perca!

Outras Notícias