Séries

Confirmada segunda temporada de «Penny Dreadful»

A nova série sensação do canal Showtime finalizou esta semana a sua primeira temporada e os produtores já confirmaram que a história irá ter continuação por mais um ano.

Criada por John Logan para o canal Showtime, o nome desta série é inspirado nas baratas, sinistras e sensacionalistas publicações distribuídas na Grã-Bretanha no século XIX e tem inúmeras personagens literárias conhecidas do público. A história acompanha a saga de Sir Malcolm (Timothy Dalton), que procura desesperadamente pela sua filha. Ele conta com a ajuda da misteriosa Vanessa Ives (Eva Green), uma jovem sedutora que acredita num mundo sobrenatural, e de Ethan Chandler (Josh Hartnett), um americano que está à deriva em Londres e tem um dom exímio com armas de tiro. O grupo vai contar com a ajuda recorrente de Victor Frankenstein (Harry Treadaway), um cientista excêntrico e curioso sobre a vida e a morte, mas que vive assombrado pelo monstro que criou (Rory Kinnear), e ainda de Dorian Gray (Reeve Carney), um jovem rico, despreocupado e sedutor. Para saber mais sobre esta produção, consulte o Só Séries dedicado a ela.

Para a segunda temporada de Penny Dreadful foram encomendados dez episódios, sendo que terá mais dois do que a primeira.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados