CBS anuncia oficialmente o fim de «Two And Half Man»

Onze anos após a sua estreia, o canal americano CBS anuncia oficialmente o fim da famosa série de comédia Two And Half Man. A última temporada tem estreia marcada para setembro.

Foi no decorrer da conferência de imprensa desta quarta-feira, onde são apresentadas as novidades da grelha de programação para a próxima temporada, que a CBS anunciou oficialmente que a série Two And Half Man iria chegar em fim em 2015, e que a 12ª temporada, com estreia marcada para setembro, será a última.

Apesar de não terem sido apresentadas razões concretas, prevê-se que tal decisão tenha sido tomada após a quebra significativa nas audiências entre a 10 e a 11ª temporada. O último episódio transmitido no início de maio teve uma quebra de cinco milhões de telespetadores, em comparação à temporada anterior.

Sobre o que acontecerá nos derradeiros capítulos, sabe-se que Chuck Lorre, responsável por escrever a série, está a preparar um grande evento, que vai durar a temporada inteira, e que contará com várias surpresas. Muitos dos fãs quiseram prontamente saber se o regresso de Charlie Sheen, dispensado da série em 2011 por problemas pessoais com drogas e álcool, seria uma das surpresas, mas a presidente da CBS, Nina Tassler, recusou-se a comentar sobre o assunto.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *