Séries Videojogos

Capcom anuncia série baseada em «Street Fighter»

streetfighter

A Capcom anunciou durante a Comic-Con, realizada em San Diego nos Estados Unidos, que as filmagens para a série em live-action de Street Fighter: Assassin’s Fist já se iniciaram. Segundo o site IGN, as gravações tiveram início no dia 14 de julho em Sumeonovo, na Bulgária.

O projeto para a série já havia sido anunciado em abril pelo cineasta Joey Ansah (conhecido pela produção de filmes como The Bourne Ultimatum e de Snow White and the Huntsman) que pretendia transformar a curta-metragem Street Fighter: Legacy (pode ser visto abaixo) numa série. A proposta foi tão bem aceite que a Capcom autorizou a produção da série, recorrendo a investidores privados que prontamente disponibilizaram todo o orçamento necessário.

Num comunicado oficial é dito que a produção irá “redefinir o que o público pode esperar de uma adaptação live-action de um videojogo”. A série será baseada num guião escrito por Ansah e Christian Howard e contará com a presença de atores japoneses.

Além de se encarregar da produção da série, Ansah irá também desempenhar o papel de Akuma. A data de estreia está prevista para o início de 2014.

Outras Notícias