O canal The CW confirmou recentemente a renovação de duas das suas novas séries, cujas críticas e audiências estão a ser bastante positivas. The Flash e Jane The Virgin ganham assim uma segunda temporada.

Conforme o Quinto Canal já tinha avançado, as audiências de The Flash estão a ser altas e o episódio que juntou o elenco da série com o de Arrow prendeu cerca de 4,2 milhões de pessoas ao pequeno ecrã.  A história apresenta Barry Allen, um cientista forense que ao ser atingido por um raio criado pela explosão do acelerador de partículas do S.T.A.R. Labs se torna no homem mais rápido do mundo (pode ler a análise completa da série aqui).

Por seu lado, Jane The Virgin acompanha a saga de Jane, uma mulher religiosa que espera pelo casamento para ter relações sexuais. Só que devido a um erro médico numa consulta, ela acaba por ser inseminada artificialmente. Ela acaba por descobrir que este erro resultou na sua gravidez e que o pai da criança é uma antiga paixão sua. Esta divertida comédia tem conquistado boas críticas e as audiências têm fortalecido o seu estatuto dentro do canal.

Sabe-se agora que ambas as séries vão ter uma segunda temporada, apesar de ainda não terem sido reveladas as datas de estreia. As primeiras temporadas de Jane The Virgin e The Flash regressam a 19 e 20 de janeiro, respetivamente.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados